Publicidade

Veja esta receita com romã e uva verde para melhorar dores de garganta!

226

As sementes da romã e o suco possuem muitos nutrientes: ferro, cálcio, vitamina C, magnésio, manganês e principalmente zinco, que aumenta muito a imunidade. Ela ainda destaca o acido orgânico, os flavonoides, os antioxidantes, o ácido clorogênico, o ácido cafeico, o ácido málico,e o ácido cítrico, que é uma fonte de vitamina C para o organismo.Por isso tantos benefícios na romã, ela é um excelente anti-inflamatório natural. Aprenda uma receita para acompanhar suas receitas e consumir quando estiver com a garganta inflamada, com romã e uvas verdes.

DOR DE GARGANTA
Molho de romã e uvas verdes

INGREDIENTES:

4 colheres (sopa) de amido de milho
3 xícaras (chá) de leite de soja
1 colher (chá) de sal
1 romã grande
20 uvas verdes cortadas ao meio
3 colheres (sopa) de margarina

 

MODO DE PREPARO:

1° em uma panela, dissolva o amido de milho no leite de soja e leve ao fogo médio, mexendo sempre, até engrossar.
2° Depois, adicione o sal, as sementes de romã, as uvas sem caroço e a margarina. Misture delicadamente e sirva como acompanhamento para suas receitas.

DICA PARA CONSUMO: 2 colheres de sopa por dia, enquanto estiver com dor de garganta, essa ideia de receita você pode consumir apenas ela ou usar para incrementar alguma receita como acompanhamento.

ORIENTAÇÕES GERAIS: fique com os alimentos que combatem a inflamação. Eles vão contribuir para amenizar o quadro e, consequentemente, aliviar as dores de garganta.
Fonte:-http://barrosoambientalista.com/comida-saudavel/veja-uma-receita-com-roma-e-uva-verde/

Comentários