Ginecologistas alertam importância de um fato simples que você deve fazer depois de “namorar”, para evitar bactérias parasitárias!

91

Claro, ter relações íntimas não significa nada de errado, mas desde que você tenha as necessárias precauções, te explicarei melhor: proteja-se com preservativos. Continue lendo esta importante informação. No entanto, além de estar com um companheiro perfeito que satisfaz todas as nossas fantasias, para a fase seguinte com grande satisfação é imprescindível urinar, já que se podem contrair muitas doenças e vírus. Por outro lado, os mais famosos são o vírus do papiloma humano, o herpes genital, infecção por clamídia, gonorréia e a AIDS, que não se pode deixar para trás.

Os estudos têm demonstrado que o sexo é uma das causas mais populares de infecções do trato urinário em mulheres. É por isso que iremos saber a importância de urinar depois do sexo. Depois de ter tido relações íntimas com seu amado parceiro, tudo o que você quer é agradar as almofadas com ele e, pelo menos, passar o tempo deitado. No entanto, o primeiro que temos que fazer é ir ao banheiro para urinar. É importante urinar depois das relações sexuais, como recomendam os médicos para prevenir infecções e doenças que podem ser transmitidas durante as relações sexuais.

No entanto, se não temos desejos, nós podemos beber um pouco de água para que a bexiga comece a funcionar. Lauren Streicher, um famoso ginecologista diz que não precisa de ir ao banheiro imediatamente, pode-se esperar cerca de 20 minutos. Se você não sabe qual a função da uretra, é o tubo através do qual passa a urina na fase final do processo urinário que começa com a bexiga. Mas é verdade, a função uretral está aumentando em ambos sexos e também desempenha um papel reprodutivo do macho, o que permite que a semente passe as vesículas seminais, que são empurradas para fora da próstata.

Para ajudá-lo a entender melhor, este canal é compartilhado pelo sistema urinário e reprodutor. Por isso, é muito importante manter a uretra livre de infecção ou uretrite, chamada inflamação, que pode persistir durante semanas ou até meses, se não for tratada a tempo. Ao ter relações sexuais íntimas, estes micróbios e bactérias na área genital e retal podem entrar e expressar na uretra, arriscando uma infecção da bexiga. Além disso, demonstrou-se que esta é uma das causas mais populares da infecção urinária em mulheres, por isso que, para evitar esta situação, os especialistas insistem na importância de urinar imediatamente após.

Além disso, os médicos observam que, ao contrário dos homens, a ejaculação feminina não ocorre através da uretra, pelo que a única forma de arrastar e expulsar todas as substâncias ou partículas que são introduzidas durante a penetração é através da urina, por isso é aconselhável não esquecer esta ação, uma vez concluído o ato íntimo. Recomenda-Se não atrasar a este momento e a micção, de preferência antes de 45 minutos após a penetração. Após este tempo, os micróbios são difíceis de eliminar e existe o risco de permanecer mais tempo.

Comentários