Bruna Marquezine anuncia término de namoro com Neymar, revela quem tomou a decisão e causa espanto! Confira!

386

?Por essa os seguidores de Bruna Marquezine não esperavam: o término do relacionamento de um dos casais mais queridos do Brasil.

View this post on Instagram

Reconectando Recarregando Reenergizando (Foto @neuronha)

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

Nos últimos dias, boatos de que os dois já não estavam bem, surgiu pelas redes sociais, e parece que não foram só boatos.

Quem deu a notícia do término do namoro foi a própria atriz durante um evento da marca ‘Le Lis Blanc’ em São Paulo, mas deixou claro que os motivos não eram os que estavam sendo divulgados, ‘questões políticas’.  Segundo Bruna quem tomou a decisão de pôr um ponto final no relacionamento foi Neymar, o que deixou os seguidores chocados.

Em entrevista à revista ‘Vogue’, ela revelou: “Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu”, disse ela finalizando o assunto.

View this post on Instagram

🍒

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

O casal havia retomado o relacionamento na virada do ano, e causou uma grande euforia por parte dos fãs que torcem pelo casal.

Bruna também na entrevista deixou claro que os motivos não tem nada haver com alguns boatos.

“Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político. Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso”, explicou.

No Instagram, os fãs já comentam nas postagens de Bruna, pedindo que ela retome o namoro com o craque. No Stories, Bruna postou apenas uma frase, que não se sabe se é uma indireta para Neymar…

Confira: 

Se gostou compartilhe com família e amigos!

Comentários