Após término com Bruna Marquezine, Neymar publica mensagem enigmática e causa alvoroço na internet, confira!

435

Na última quinta-feira, 18 de outubro, veio a tona o fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, o ex-casal já havia terminado outras três vezes, essa é quarta. Marquezine foi quem confirmou o término do namoro e disse que a decisão de colocar um ponto final foi do jogador.

Aparentemente o ex-casal estava bem, trocavam declarações de amor via redes sociais, sem contar que tem milhares de fã clube que shippava o casal como BruMar, junção de Bruna com Neymar.

Um dia após a confirmação do término, o atacante do PSG publicou uma reflexão em formato bíblico nos stories do seu Instagram oficial. Na imagem estava escrito o seguinte: ?De tudo o que foi dito, a conclusão é esta: tema a Deus e obedeça aos seus mandamentos porque foi para isso que fomos criados?.

Na internet é possível ver como os fã que torciam pelo casal estão triste com o fim do namoro que parecia que iria dar em casamento, em entrevista Bruna chegou até contar que estava pensando em ser mãe e não iria demorar. Ou seja, estavam pensando em se casar, o motivo do fim não se sabe, rolam boatos, mas nada foi falado pelo ex-casal.

Pela publicação do jogador, ele não está nada feliz com o fim do romance com a atriz, enquanto Bruna parece não está muito triste, tanto que na madrugada desta sexta-feira, 19 de outubro, ela caiu na farra com amigos e fez questão de registrar o momento e publicar nas redes sociais.

Veja o post que Neymar fez nos Stories do Instagram e causou muito na internet: 

Se gostou compartilhe com amigos e família!

Comentários